
Por sua vez, Justin Timberlake pode-se dizer aliviado por não ser o centro das atenções: “Eu estou a gostar de ser capaz de estar em Nova York e Los Angeles e não vê-los do banco traseiro do carro desportivo porque estou a caminho de um show ou entrevista”, diz o artista de 27 anos.
“Isso é a coisa pior de lançar um álbum. Viajo com uma grande programação. Nem posso desfrutar dos lugares”.
Mas a verdade é, essa pausa pode-se chamar de descanso. Justin tem tantos projetos adicionais (uma nova linha de moda, atuar, dedicar-se a caridade, encontrar novos artistas para a sua gravadora, compor para outros cantores) que a sua própria música teve que passar para segundo plano.
Além disso, Justin será anfitrião do torneio de golf “Justin Timberlake Shriners Hospitals for Children Open” na semana do dia 13 a 19 de Outubro em Las Vegas. Ele também apresentará um show de caridade no dia 17 de Outubro no Planet Hollywood. O evento musical contará com Rihanna, Will.i.am dos Black Eyed Peas, Leona Lewis, 50 Cent, Adam Levine de Maroon 5, Boyz II Men e Jonas Brothers. É possível que outros cantores também se apresentem.
Thanks JTBR
Sem comentários:
Enviar um comentário