quarta-feira, 2 de julho de 2008

Justin revela o seu medo


Vencedor de seis Grammys, um Emmy e construindo uma carreira como actor, Justin Timberlake está na frente de seu jogo e não tem muito medo das coisas… exceto sua mãe.

- Eu tento não ter medo de nada - JT conta a Life & Style antes de adicionar: - Eu ainda tenho medo da minha mãe, mas eu acho que todos os homens tem!

Quando perguntado sobre o melhor conselho que sua mãe já lhe disse, Justin responde a brincar: Responde-me quando eu te fizer uma pergunta!, daí eu começo a responder e ela diz: “Cala-te enquanto eu estiver a falar“.

Fora esse fator intimidante, o actor e cantor inclui a sua mãe entre os seus melhores amigos e assegura para a revista que ela instilou nele alguns valores sobre bom senso ao passar dos anos.

- Um dos meus ídolos de infância foi Michael Jordan, e minha mãe dizia que só porque ele jogava basquete melhor do que qualquer um na face da terra não significava que ele era melhor do que qualquer um - disse Justin - Só significava que ele jogava melhor basquete. Eu acho que minha mãe sabia que eu tinha um talento a apresentar e queria instilar esses valores em mim, basicamente, nós todos ficavamos a pensar naquela maneira.

Justin também falou de romance e quando foi perguntado por ‘qual tipo’ de mulher, ele admitiu que não estava a procurar por uma mulher que se pareça com uma mãe. De fato, a sua mulher ideal tem que ser alta, ter um bom rabo, ser do meio-oeste, ter o último nome meio que alemão, olhos verdes, lábios grandes, pele lisinha e, ahh… corpo bronzeado.

Óptima maneira de evitar falar as palavras Jessica e Biel, Justin.

Thanks Justin Timberlake Brasil

Sem comentários: