
Foi noticiado na imprensa que durante a entrevista que acontecerá por causa da promoção do filme The Love Guru, todas as perguntas para Justin serão primeiro analisadas por ele mesmo e por sua equipe antes de serem feitas.
Essa atitude foi comparada as exigências feitas por Tom Cruise entre elas: não embarace o actor durante a entrevista .Nesse documento entregue a imprensa, entre outras coisas: não mencionar nada pessoal ou particular, descartar todo material que não fora aprovado antes e seria permanentemente proibido perguntas que surgissem sobre ele durante a entrevista.
O contrato diz o seguinte:
“Todo o material que os jornalistas pretendem usar deve ser primeiro submetido a empresa e ao artista para aprovação. Sendo o resultado negativo ou desaprovado, o jornalista deve descartar o material imediatamente.(…) Os jornalistas devem concordar em não revelar a ninguém nada confidencial, pessoal, ou informações particulares sobre o Artista, a família do Artista, ou os relacionamentos pessoais do Artista em hora alguma.(…) Os jornalistas serão responsáveis por qualquer outra autorização individual, lançamentos, consentimentos, licenças e pagamentos tantos quanto forem necessários em respeito ao uso do material”
Sinceramente, eu sei que às vezes perguntas pessoais irrita, mas esse contrato é ridículo e - o pior - parece ser verdade. Muita da frescura na minha opinião. Se eu fosse algum desses repórteres, nem fazia perguntas a ele ou qualquer um que tivesse esse contrato. Sinceramente… privacidade (ou a falta dela) não chega a tanto.
Thanks Justin Timberlake Brasil
Sem comentários:
Enviar um comentário